quarta-feira, setembro 05, 2007

BLX com iniciativa

Recebi através da lista de distribuição da BLX - sigla feliz do ponto de vista comunicacional para designar as Bibliotecas da Câmara Municipal de Lisboa, a notícia de que no próximo dia 6 de Setembro a rubrica “profissões”, do programa Iniciativa emitido na RTP2 todas as quintas-feiras, dará a conhecer o quotidiano dos profissionais de Biblioteca e Documentação da Rede Municipal de Bibliotecas de Lisboa.
Excelente oportunidade de valorização pública da profissão... a ver na: RTP2 dia 6 de Setembro à 01h55; RTPN dia 9 de Setembro às 11h00; RTP África e Internacional às 00h50.

6 comentários:

Gaspar Matos disse...

Então, Pedro, bons olhos te vejam!
Uma pequena rectificação: se não estou em erro, o "Iniciativa" no canal 2, a 06 de Setembro, é às 19.00 horas.
Um abraço
http://adrianepandora.blogspot.com

Armando Alves disse...

Olá Pedro,

de um colega do Prt.sc, um link verdadeiramente inspirador:


Um compêndio de bibliotecas encantadoras

E incluí as nossas de Mafra, Ajuda e Coimbra.

Unknown disse...

Caro Gaspar... o horário foi retirado do site oficial da rtp... de qualquer modo por razões familiares acabei por não conseguir ver o programa! Alguém que nos diga aqui como foi...

Unknown disse...

Obrigado pelas curiosas expedições... excelentes imagens e as nossas jóias da coroa a marcarem presença. Excelente este "Compendium of Beautiful Libraries"!

Gaspar Matos disse...

Olá, Pedro.

O horário era o tal que tinha indicado. No entanto, também não consegui ver o programa. Mas disseram-me que foi uma reportagem dentro do "Iniciativa", coisa para dez ou quinze minutos. E mais não sei.
Um abraço!

David Silva disse...

Boas, o meu nome é David Silva, eu trabalho no programa iniciativa, fui eu quem fez a montagem de video da vossa peça. É so para dizer que achei muito gratificante fazer esta peça e saber que ainda há alguem que se preocupa com a leitura dos portuguêses que é cada vez menor. Parabéns