Foi aqui que conheci a profissão. O INETE - Instituto de Educação Técnica, ministra o Curso de Técnico Profissional de Biblioteca e Documentação e é garantia de qualidade.
Mostrar mensagens com a etiqueta inete. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta inete. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, julho 06, 2004
Formação com qualidade...
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
terça-feira, julho 06, 2004
0
comentários
Etiquetas: formação, inete, profissional da informação
Subscrever:
Mensagens (Atom)


