Chegou até mim por outro blog uma interessante forma de organizar os "posts" que se editam nos blogs. Deve ser dos únicos que utiliza a Classificação de Dewey para organizar a informação disponível no seu blog- "Learning The Lessons of Nixon".
Mostrar mensagens com a etiqueta classificação. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta classificação. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, junho 18, 2004
Curiosidade...
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
sexta-feira, junho 18, 2004
0
comentários
Etiquetas: blog, classificação
Subscrever:
Mensagens (Atom)


