Mostrar mensagens com a etiqueta fesabid. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fesabid. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, maio 23, 2008

Falando de blogs e da biblioteca 2.0 em Espanha

No SEDIC blog fazem o rescaldo de um ano que "hablábamos de… Los blogs en la biblioteca 2.0".
Hace un año, participamos en la Mesa redonda sobre Los blogs en la biblioteca 2.0 en las X Jornadas Españolas de Documentación FESABID.
Vale a pena dar atenção aos posts escritos a propósito do rescaldo da mesa redonda nas X Jornadas FESABID porque reflectem sobre a utilização dos blogs e das ferramentas web 2.0 nas bibliotecas e serviços de informação e documentação.
E sobre esta temática vale a pena assinalar o
2º aniversário do SEDIC Blog - um blog organizacional muito bem conseguido na sua concepção e com um dinamismo colaborativo excelente.