Maio de 2005 está a ser um mês excelente para a leitura pública... duas bibliotecas da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas foram inauguradas - Biblioteca Municipal de Valença e a Biblioteca Municipal de Matosinhos. |
Mostrar mensagens com a etiqueta leitura pública. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leitura pública. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, maio 10, 2005
Maio e a leitura pública...
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
terça-feira, maio 10, 2005
0
comentários
Etiquetas: biblioteca pública, leitura pública
Subscrever:
Mensagens (Atom)


