O rato expressa o sincero desejo que tenha sido um sucesso o III Encontro Oeiras a Ler - A Promoção da Leitura para os Públicos Jovens e o Papel da Biblioteca Pública.Já deu para saber um pouco do que por lá se passou no primeiro dia pelo blog Bad Norte, e espero mais nos espaços web das bibliotecas de Oeiras... no seu blog, no seu sitio de podcasts e no canal do youtube.



