Mostrar mensagens com a etiqueta bibliotecas de oeiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bibliotecas de oeiras. Mostrar todas as mensagens

sábado, maio 31, 2008

III Encontro Oeiras a Ler

O rato expressa o sincero desejo que tenha sido um sucesso o III Encontro Oeiras a Ler - A Promoção da Leitura para os Públicos Jovens e o Papel da Biblioteca Pública.
Já deu para saber um pouco do que por lá se passou no primeiro dia pelo blog Bad Norte, e espero mais nos espaços web das bibliotecas de Oeiras... no seu blog, no seu sitio de podcasts e no canal do youtube.

segunda-feira, março 17, 2008

Comunicação e Bibliotecas... Oeiras a Ler, Oeiras a Ver!

Já podemos Ver Oeiras-A-Ler.

"Máquina do mundo", "Canto do Colo", "Conversas na Aldeia Global"... são algumas das actividades das Bibliotecas Municipais de Oeiras que podemos acompanhar no canal
rbmocmo no youtube.
Tinha já percebido que podíamos ouvir Oeiras-A-Ler (ao escrever este post fui buscar o link mas agora já não podemos (error!) - será temporário?). Com o podcast de Conversas na Aldeia Global sobre "E se a Internet Acabasse...?", foi bom saber que, na impossibilidade de participar no evento organizado pela Biblioteca de Oeiras, podia ouvir à distância e uns dias depois as conversas tidas com o Prof. Carlos Zorrinho.

Em tempos passei os olhos por uns vídeos semelhantes no serviço de vídeos do sapo, mas destaco agora a disponibilização deste canal como meio de comunicação institucional desta biblioteca.

>> Sobre este assunto ver post "What's up".