Mostrar mensagens com a etiqueta ciências documentais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ciências documentais. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, maio 05, 2008

Gostaria de estar no III Encontro Ibérico de Docentes e Investigadores em Informação e Documentação

Gostaria de estar por aqui... nestes dois próximos dias:

Onde >> mapa - Faculdade de Tradução e Documentação da Universidade de Salamanca, Espanha
Qual >> III Encontro Ibérico de Docentes e Investigadores em Informação e Documentação
Quando >> Seg 5 de Mai – Qua 7 de Mai 2008

Descrição >> http://www.edibcic.org/Eventos2.htm

terça-feira, junho 07, 2005

Iniciativa - rede de competências

Em destaque: hoje na UBI - Universidade da Beira Interior - numa iniciativa dos alunos da Pós-Graduação de Ciências Documentais - integrado no projecto lom[bad]a05, uma Conferência sobre "Redes de Competências em Ciências Documentais".

quinta-feira, junho 02, 2005

LOM[BAD]A 05 reflecte sobre rede de competências em ciências documentais

Da Beira Interior chegam novidades... o projecto LOM[BAD]A 05, uma iniciativa dos alunos do Curso de Especialização em Ciências Documentais da Universidade da Beira Interior que, iniciam este ano, "aquilo que pretende ser um espaço de reflexão e debate em torno das questões mais prementes na área da Ciências Documentais, nas suas duas vertentes tradicionais: as bibliotecas e os arquivos".
Afirmam-se "cientes dos desafios do trabalho em cooperação que as redes possibilitam", e propõem assim umas Jornadas de Biblioteconomia e Arquivística subordinadas ao tema «Rede de Competências em Ciências Documentais» a ter lugar na Covilhã já no próximo dia 7 de Junho.