Gostaria de estar por aqui... nestes dois próximos dias:
Onde >> mapa - Faculdade de Tradução e Documentação da Universidade de Salamanca, Espanha
Qual >> III Encontro Ibérico de Docentes e Investigadores em Informação e Documentação
Quando >> Seg 5 de Mai – Qua 7 de Mai 2008
Descrição >> http://www.edibcic.org/Eventos2.htm
segunda-feira, maio 05, 2008
Gostaria de estar no III Encontro Ibérico de Docentes e Investigadores em Informação e Documentação
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
segunda-feira, maio 05, 2008
0
comentários
Etiquetas: ciência da informação, ciências documentais, edibcic, universidade de salamanca
terça-feira, junho 07, 2005
Iniciativa - rede de competências
Em destaque: hoje na UBI - Universidade da Beira Interior - numa iniciativa dos alunos da Pós-Graduação de Ciências Documentais - integrado no projecto lom[bad]a05, uma Conferência sobre "Redes de Competências em Ciências Documentais".
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
terça-feira, junho 07, 2005
0
comentários
Etiquetas: ciências documentais, competências, universidade da beira interior
quinta-feira, junho 02, 2005
LOM[BAD]A 05 reflecte sobre rede de competências em ciências documentais
![]() | Da Beira Interior chegam novidades... o projecto LOM[BAD]A 05, uma iniciativa dos alunos do Curso de Especialização em Ciências Documentais da Universidade da Beira Interior que, iniciam este ano, "aquilo que pretende ser um espaço de reflexão e debate em torno das questões mais prementes na área da Ciências Documentais, nas suas duas vertentes tradicionais: as bibliotecas e os arquivos". |
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
quinta-feira, junho 02, 2005
1 comentários
Etiquetas: ciências documentais, competências, formação, universidade da beira interior



