O interessante manifesto bibliotecas 2.0 também tem versão vídeo no YouTube... e os bibliotecários manifestam "admitir que as bibliotecas mudam lentamente e trabalhar com os colegas para acelerar a nossa resposta à mudança."
Mostrar mensagens com a etiqueta bibliotecário 2.0. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bibliotecário 2.0. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, janeiro 08, 2007
Em 2007... bibliotecários 2.0
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
segunda-feira, janeiro 08, 2007
1 comentários
Etiquetas: bibliotecário 2.0
Subscrever:
Mensagens (Atom)


