segunda-feira, julho 18, 2005

Uma fresquinha na biblioteca...

Interessante... no último anúncio à Super Book podemos ver a biblioteca da Escola Marquês de Pombal em Lisboa. O anúncio com o título "Reflexo", foi rodado em 6 locais diferentes na cidade de Lisboa... nele vemos uma biblioteca e algumas loirinhas fresquinhas, num anúncio que está por aí a passar nas televisões portuguesas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser moda. É estar atento porque vai passar, nos próximos tempos, um anúncio a uma marca de ice tea gravado, em parte, na biblioteca municipal José Saramago, de Loures. Contrapartida negociada: a equipa que produz o spot compromete-se a fazer um clip de apresentação da dita unidade documental. Bem jogado!

Unknown disse...

Excelente! Bibliotecas refrescantes para um verão seco!

Anónimo disse...

Ora cá está um tema que interessa a quem lê e se informa.
Na BN, proibiram a cerveja.
Acho mal, mas há coisas piores
Por exemplo: preços diferenciados no bar para funcionários e leitores; até aqui tudo bem (compreendo); o pior é que quando há aumentos (e tem havido) só ocorrem nos preços para os leitores.
Os leitores (os ricos) que paguem a crise.
Eu sei que o post é sobre publicidade. Se a unicer (ou centralcer?) escolheu uma biblioteca para fazer publicidade aos seus produtos é porque os publicitários sabem que as bib possuem prestígio social. Não é (acho) pelo contraste.

Paulo Jorge Izidoro disse...

Coloquei algumas imagens dos filmes publicitários em causa no blog Bibliotequices
na entrada
Publicidade em bibliotecas

Anónimo disse...

Olá vizinho :) - então, o blog está de férias?