sexta-feira, novembro 27, 2009
Alguns (poucos) e breves vídeos da 4ª Conferência sobre Acesso Livre ao Conhecimento
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
sexta-feira, novembro 27, 2009
2
comentários
Etiquetas: acesso livre, oa, rcaap
O rato na 4ª Conferência sobre o Acesso Livre ao Conhecimento
O Rato de Biblioteca está pela Universidade do Minho a participar na 4ª Conferência sobre o Acesso Livre ao Conhecimento. A conferência pode ser seguida via twitter na hashtag #ConfOA09, e está a ser emitida por vídeo-difusão em mms://streaming.uminho.pt/OpenAccess.
Entretanto, alguns pequenos vídeos vão ficando disponíveis no canal www.youtube.com/pedroprincipe. Vale a pena dizer ainda que no programa do evento vão sendo depositadas as apresentações feitas pelos oradores das sessões.
Publicada por
Pedro Principe
à(s)
sexta-feira, novembro 27, 2009
1 comentários
Etiquetas: acesso livre, conferências, ConfOA09, oa, universidade do minho


