sexta-feira, maio 29, 2009

Maio é o mês do rato de biblioteca

Antes que Maio fique para trás, e só para 2010 se volte a celebrar, vale a pena dizer que Maio é o mês do rato de biblioteca, mais precisamente o dia 14 de Maio de 2004!




terça-feira, maio 05, 2009

Biblioteca Nacional de Espanha muito mais 2.0



A Biblioteca Nacional de Espanha apresentou ontem o seu portal web renovado e valências novas com recurso a ferramentas 2.0. Um bom exemplo!!!

La BNE se acerca más a sus usuarios

La Biblioteca Nacional de España, en el estreno de su renovada Web institucional, apuesta por las nuevas tecnologías y los servicios 2.0 para abrirse aún más al mundo. Foros, encuestas, canales de suscripción temáticos y blogs buscan la interacción con los usuarios, para conocer de primera mano sus opiniones y necesidades.