Antes que Maio fique para trás, e só para 2010 se volte a celebrar, vale a pena dizer que Maio é o mês do rato de biblioteca, mais precisamente o dia 14 de Maio de 2004!
sexta-feira, maio 29, 2009
Maio é o mês do rato de biblioteca
Publicada por
Unknown
à(s)
sexta-feira, maio 29, 2009
8
comentários
Etiquetas: blog, rato de bibllioteca
terça-feira, maio 05, 2009
Biblioteca Nacional de Espanha muito mais 2.0

A Biblioteca Nacional de Espanha apresentou ontem o seu portal web renovado e valências novas com recurso a ferramentas 2.0. Um bom exemplo!!!
La BNE se acerca más a sus usuarios
La Biblioteca Nacional de España, en el estreno de su renovada Web institucional, apuesta por las nuevas tecnologías y los servicios 2.0 para abrirse aún más al mundo. Foros, encuestas, canales de suscripción temáticos y blogs buscan la interacción con los usuarios, para conocer de primera mano sus opiniones y necesidades.
Publicada por
Unknown
à(s)
terça-feira, maio 05, 2009
1 comentários
Etiquetas: biblioteca nacional, bne, espanha, facebook, rss, web 2.0, youtube
Subscrever:
Mensagens (Atom)

