terça-feira, março 27, 2007

em congresso

Em congresso... com "atitude pró-activa, aberta e plural".
Retomando post... «Os congressos BAD são momentos muito importantes para as bibliotecas e arquivos em Portugal e particularmente para os seus profissionais. Enquanto espaço de encontro é momento privilegiado de partilha de saberes e de procura de novas ideias e projectos, funcionando para alguns como tónico de mais dinamismo no seu serviço. Por outro lado, enquanto espaço de reflexão tem que funcionar como um marco no tempo, porque as temáticas dos congressos são antes de mais o reflexo das preocupações e desafios do nosso sector profissional.»

6 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo noticias biblioteconómicas aqui no teu blog. Boa viagem de regresso.
Susana Bizarro

Anónimo disse...

Parabéns à comissão organizadora, ao secretariado e a todos os que participaram neste evento. Foi uma excelente oportunidade para rever colegas e encontrar novos. Na magnífica ilha de São Miguel - Açores, criámos um diálogo profícuo, partilhámos conhecimento, gerámos bases para estabelecer novas parcerias e alimentar as nossas motivações para melhorar o exercício da nossa profissão.
Luiza Baptista Melo

Gestor de Informação disse...

Valia a pena fazer um congresso nacional ou um encontro de técnicos profissionais.
Pensemos nisso.

Contem tudo do congresso...estamos sedentos de informação

João Pedro

Unknown disse...

A minha avaliação do congresso está já apresentada aqui no rato. Destacarei em posts seguintes outras coisas... comunicações, pessoas, actividades!

Unknown disse...

Obrigado Luiza por ter expressado a sua opinião sobre o 9º congresso bad aqui no rato!

Unknown disse...

Susana Bizarro...
A viagem de regresso foi boa, apesar de um atraso de quase duas horas. O atraso serviu para preparar o post que faz 9 observações ao congresso.
Obrigado por esperares notícias aqui no rato.