Foi projecto da direcção regional recém-eleita, e a partir do passado dia 28 de Março, com maior divulgação/apresentação durante esta semana, passou a ser realidade em http://nortebad.wordpress.com.
O "bad norte blogue" - confesso que gostaria também de títulos tipo: "N'bad", ou a versão mais explícita "éNeBAD", ou simplesmente "bad N blog" - é um excelente projecto de comunicação da associação e de colaboração dos seus associados. É uma realização que revela abertura ao meio, gosto em informar, prazer em comunicar e proximidade com a realidade profissional.
Mas um blogue é o resultado dos seus textos (posts), da pertinência dos comentários, da actualidade da informação, da qualidade das opiniões expressas... e de um blogue institucional para desenvolvimento organizacional (associativismo nas bibliotecas, arquivos e documentação) quer-se dinamismo dos colaboradores, proximidade dos leitores, abrangência temática e diversidade na opinião... vamos dar tempo ao tempo!
E eu desejo um blogue que divulgue informação, mas ajudando a construir conhecimento, e que negue falsos unanimismos, mas construindo pontes entre profissionais.









