quarta-feira, maio 16, 2007

intangível

O rato andou fugido nas últimas semanas à conta de outras web e outros blogs. A web da biblioteca isca-ua foi renovada, apresentando-se com a nova imagem da UA virtual, e surgiu o intangível - blog da biblioteca do isca-ua que vem procurar ser espaço de informação, promoção e actualização, tratando-se de um blog institucional para desenvolvimento organizacional e promovido pelos serviços da biblioteca.
Um rato fugido mas não desatento... destacando claramente: as
V Jornadas de Ciência da Informação da Universidade do Porto, com o tema "Políticas e Redes de Informação", a realizar nos próximos dias 21 e 22 de Maio; o III Encontro do curso de Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação (ctdi2007) da ESEIG, dia 29 de Maio, subordinado ao tema “Web 2.0 na Ciência da Informação”; e o plano de formação, nas áreas da informação e documentação, desenvolvido pela Biblioteca Virtual da Universidade do Porto.

2 comentários:

Bruno Duarte Eiras disse...

Isso é que é capacidade de síntese... 15 dias em 12 linhas! Só faltou mesmo referir a queda da Câmara de Lisboa e a detenção de José Mourinho por causa da cadela!
Uma nota para a nova página e o blog do ISCA que estão muito bons.

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário e pelas visitas. Quando abandonamos um blog durante um tempo, mais vale regressar abordando de forma sintética a realidade para seguir em frente e trazer de volta as reflexões, as dicas, os debates e as histórias das bibliotecas, porque o espírito crítico e a vontade de partilhar não esmorecem.